Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cabelo para boneca feltrado

Oi meninas, quanto tempo né...Venho hoje falar de cabelos para bonecas.Cabelo para boneca feltrado, vocês conhecem?? Simplesmente lindos,e ainda mais lindo quando a gente encontra pessoas que estão dispostas a compartilhar conhecimento, eu fico encantada ... e hoje eu tenho o privilégio de trazer para vocês essa técnica pela linda e talentosa Ligia Mattos do atelie 'Além da Casa Amarela', ela preparou vários tutoriais em vídeo. Conheçam a fanpage da 'Além da Casa Amarela'aqui . Na sequência será postado os vídeos, ok??beijimmmmmmmmmmmm...






2 comentários:

  1. Super interessantes. Espero ansiosa os vídeos. Beijos. Ignez Jeunet

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como fazer esse cabelo de bonecas feltrado

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..